Um filme institucional, de aproximadamente quatro minutos de duração, está sendo produzido pela Florestar São Paulo. Durante três dias do mês de março, uma equipe rodou a região de Botucatu, Lençóis Paulista e municípios vizinhos, captando imagens para a produção, acompanhada do analista socioambiental da associada Eucatex, Rafael Carvalho.

A produção captou atividades de colheita de madeira, arraste, traçamento, transporte de madeira, atividades de viveiro, meio ambiente e outras. Fez imagens terrestres e aéreas em alta resolução, que poderão ser conferidas em breve.

O conteúdo trata das áreas com florestas plantadas dentro do território paulista e, também, dos benefícios do setor ao meio ambiente. Traz números relacionados à produção, economia, empregos e outros benefícios sociais, além de falar sobre a relevante representatividade que a Florestar São Paulo tem para o setor no estado.

O filme, que será lançado nos próximos dias, tem produção de Estações Comunicação e Metaverso Storytellers. A locução é de Sara Bonfim.

Compartilhar

Posts recentes