Nosso conselheiro Paulo Roberto Silva está pendurando as chuteiras, ou melhor, as botinas. Depois de 42 anos trabalhando no setor florestal brasileiro, agora ele vai dedicar seu tempo ao que existe de mais valioso, a família.
Na Florestar desde 2011, Paulo é engenheiro florestal experiente e com vasto conhecimento técnico. Sua participação em discussões técnicas ajudou a construir políticas públicas que fomentaram o plantio de florestas comerciais dentro do estado de São Paulo.
Mais do que um conselheiro, Paulo é um grande amigo. Quem o conhece pessoalmente sabe do que estamos falando.
Veja o vídeo em que ele conta um pouquinho desta história:
https://www.youtube.com/watch?v=YHMi9AvtsaY

Compartilhar
Posts recentes
Boas práticas fortalecem protagonismo do setor florestal
O setor florestal vem consolidando uma agenda cada vez mais voltada à sustentabilidade, inovação e responsabilidade socioambiental. Em diferentes regiões [...]
Agronegócio de SP acumula superávit de US$ 6,45 bi em 2026
As exportações do setor agrícola paulista somaram US$ 8,47 bilhões entre janeiro e abril deste ano, gerando um saldo positivo de US$ 6,45 [...]
Parceria fortalece No Fire Brasil 2026 como referência nacional no combate a incêndios florestais
O No Fire Brasil 2026 reforçou seu protagonismo ao reunir, nos dias 23 e 24 de abril, na Unesp de [...]



