No dia 28 aconteceu a Assembleia Geral Anual da Florestar, na sede social da associada JFI. Cerca de 20 profissionais, da equipe da Florestar e de empresas associadas, participaram do encontro. A pauta tratou de ações e conquistas em 2023; novo estatuto da Florestar; demonstrações contábeis; planejamento para 2024; previsão orçamentária para 2024; e assuntos gerais.

De acordo com a diretora-executiva da associação, Fernanda Abilio, grandes conquistas foram alcançadas neste ano. “Graças a união das empresas associadas, e dos profissionais destas empresas que acreditaram no nosso trabalho e nos deram todo o apoio, tivemos metas importantes alcançadas. Sabemos que temos muito trabalho pela frente e, por meio do associativismo e da representatividade setorial, vamos buscar um setor ainda mais forte em 2024”, afirmou ela.

O presidente da Florestar, Manoel Browne, lembrou que o trabalho da associação precisa ser constante em diferentes frentes de atuação: no monitoramento legislativo, na representação e engajamento institucional e na interface com principais stakeholders. “Precisamos manter o protagonismo e participação ativa nos principais fóruns setoriais. Ter uma atuação junto ao poder público e com as políticas locais e estaduais,” reforçou o presidente da Florestar.

Desde o início do ano, até o fim de novembro, a Florestar esteve representada em 160 ocasiões entre eventos, reuniões, audiências, consultas públicas e outras oportunidades.

Compartilhar

Posts recentes